terça-feira, 22 de janeiro de 2013


  1. 10
  2. 21
  3. 85
  4. 300
  5. 15
    “E se não der certo, meu coração é esperto. Não vai parar de bater.”
    — Cazuza.
  6. 5
    “Eu não preciso de você nem pra andar e nem pra ser feliz, mas como seria bom andar e ser feliz ao seu lado”
    -Coleron
  7. 33
    bela
  8. 5
  9. 7
    “Apaixone-se por alguém que, mesmo com milhões de motivos pra ir, escolha ficar.”
    — Capitule.
  10. 3
    “Eu só queria ser isso sabe, aquele que você procura quando está triste, está feliz ou procura só pra passar o tempo mesmo. Só queria ser o que você quer ter todo momento.”
    — Seu grande amor.
  11. 6
    “Você significa tanto para mim que às vezes não sei como lidar com isso. Quero te cuidar e te prender em meus braços como se o mundo ainda não estivesse preparado para merecer alguém como você.”

    — Luara Quaresma.
  12. 57
    “Se você quiser o mundo, eu te ofereço o meu.”
    — Simple Plan 
  13. 3
    “Eu quero te sentir. Eu preciso te ouvir. Você é a luz que está me guiando para o lugar onde encontrarei paz novamente. Você é a força que me faz andar, você é a esperança que me faz confiar, você é a vida para a minha alma, você é meu propósito, você é tudo. Você acalma as tempestades e você me dá repouso, você me segura em suas mãos, você não vai me deixar cair. Pois você é tudo que eu quero, você é tudo que eu preciso, você é tudo.”
    — Lifehouse.
  14. 13
  15. 18
  16. 75

  17. 43
  18. 38
  19. 31
  20. 37
  21. 7
  22. 47
  23. 17
  24. 12
  25. 388

Nenhum comentário:

Postar um comentário