terça-feira, 22 de janeiro de 2013



Prefiro parecer interessante ao invés 
de bonita.
s

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós.
O Pequeno Príncipe 
Aqueles que passam por nós, não 
vão sós, não nos deixam sós. Deixam
 um pouco de si, levam um pouco de 
nós.



Morre lentamente quem não viaja, quem não lê, quem não ouve música, quem não encontra graça em si mesmo.
Pablo Neruda

Morre lentamente quem não viaja, 
quem não lê, quem não ouve música, 
quem não 
encontra graça em si mesmo.



A arte é uma espécie de escândalo, um exibicionismo cuja única desculpa é ser praticado entre cegos.


Sei quando mentem pra mim, antes de começar a fala.
Pretty Little Liars
Sei quando mentem pra mim, antes
de começar a fala.




Aprendi a perdoar e a pedir perdão.
Renato Russo
Aprendi a perdoar e a pedir perdão.



Não existem regras e limites quando se trata de amor.
Lady Gaga
Não existem regras e limites quando 
se trata de amor.



A arma dos fracos é criticar os 
fortes. A arma dos fortes, é ignorar 
os fracos.


Eu só me lembro de coisas boas que aconteceram conosco. 
Procurando Nemo
Eu só me lembro de coisas boas que aconteceram conosco. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário