terça-feira, 22 de janeiro de 2013


  1. Para mandarem a plaquinha, é só clicar aqui.
  2. 61
    Gente, o meu primo está internado numa clínica para dependentes químicos. Ele tem 16 anos, e hoje é o seu aniversário. Eu gostaria de pedir a ajuda de vocês, para me mandarem "plaquinhas" com frases de apoio e motivação, o nome dele é Luan. Isso é muito importante pra mim e para ele. Conto com vocês, é simples.
  3. 1 481
    Sabe quantas noites eu sonhei com você?
  4. 24
    Porque me invadiu sem ao menos pedir licença, entrou e permaneceu me rendeu e dominou tudo que eu pensei que seria meu.
    Rayssa. 
  5. 2 354
  6. 21 787
    O amor é frágil. E nem sempre cuidamos dele muito bem. A gente se vira e faz o melhor que pode, e torcemos para que esta coisa frágil, sobreviva apesar de tudo.
    A Última Música. 
  7. 71
    Sentimentos são tão complicados. Eles sempre mudam. Mais complicado ainda é quem sente, que não faz nada a respeito disso, apenas, muda tambem.
    Nayara Viriato
  8. 442
    ‎Tempo voa e quando vê, já foi.
    Nando Reis 
  9. 27
    Sei que pra nós dois o romance é coisa delicada demais, não da pra esquecer o que vivemos antes um com o outro…
  10. 12
    Ainda tenho marcas de meu amor por você.
  11. 13
    Porra, que saudade do seu abraço ...
  12. 7
    Saiba que sempre terá alguém ao seu lado para qualquer coisa.
  13. 32
    Grandes batalhas só são dadas a grandes guerreiros.
  14. 5
    Amar, é quando você tem motivos para desistir da pessoa, e continua persistindo.
  15. 5

    E acho que o que concluí dessa vida toda, é que o destino sempre me quis só.
  16. 3
    Eu juro,
    Por mim mesmo,
    Por Deus,
    Por meus pais, 
    Vou te amar…
  17. 7
    Ás vezes a gente precisa sentir um pouco de falta pra saber como é importante.
    Rafaeli Rocha 
  18. 1
    Tu és uma forma de ser eu,
    e eu, uma forma de te ser…
    Clarice Lispector.
  19. 33
    Que droga. Certas pessoas só falam com você, quando tudo piora pra elas.
  20. 27
    Você vai mesmo desistir ?
  21. 25
    Ruim é lembrar que eu chamava de amigo a pessoa que nem mais fala comigo hoje.
  22. 23 350
    Eu gosto de olhos que sorriem, de gestos que se desculpam, de toques que sabem conversar e de silêncios que se declaram.
    Machado de Assis. 
  23. 3
    Afinal, o que é o amor pra você? Uma simples palavra que se fala da boca pra fora?
    Tequila Bipolar 
  24. 3
    Até o pessoal do outro lado do mundo sabe sambar, e eu que moro no Brasil, não sei, certamente, não sou desse país
  25. 5
    Errar é humano, persistir no erro é adolescente.
  26. 3
    Agora que tudo passou, acho que não me importo tanto com você, talvez, um pouco..
    Natália Mendes 
  27. 1 767
    Para de ser idiota. Larga esse seu orgulho filho da puta de lado. Olha aqui. Eu amo você, eu quero você. Cria coragem pelo menos uma vez na vida. Pensa, re-pensa, tri-pensa se for preciso. Mas saca logo de uma vez que eu quero que você me queira de volta.
    Because I love you 
  28. 414
  29. 20 836
    Talvez ninguém tenha te avisado ainda, então desculpa se eu vou te dar essa notícia sem te preparar antes: a porra do mundo não gira em torno do seu umbigo. Ficou chocado? Acontece.
    Tati Bernardi. 
  30. 16 391
    Eu não te pergunto nada, não te peço nada, até não me preocupo onde e com quem você esteja. Mas toda noite eu sussurro bem baixinho até o sono vir: me ama, por favor.
    Caio Fernando Abreu. 
  31. 190
    Eu só quero que você entenda que eu te mando embora querendo que você fique.
    Clarissa Corrêa.
  32. 8 978
    É bem provável que você ainda se apaixone umas cinco vezes durante o restante da sua vida. Chore por “amor” algumas tantas outras. E diga “Eu te amo” para alguém em alguns momentos. Mas, sempre irá haver uma pessoa, não uma simples pessoa. É aquela bendita pessoa, que vai te fazer perder o sono, ouvir músicas estúpidas, sorrir para o cachorro Pit Bull do vizinho, ler piadas para saber como fazer tal pessoa rir, assistir filmes que não gosta, e aprender a cozinhar. Não é uma tarefa fácil. Até porque, estudos comprovam que não é sempre que ficamos com quem amamos de verdade. De qualquer modo. Cuida dessa pessoa direitinho, aproveita cada bobagem. Vale a pena.
    Orquestrando. 
  33. 79 255
  34. 33 735
  35. 57 477
    Nem todos que te fazem sorrir, querem o teu bem.
    Mateus 7:15.
  36. 3 022
  37. 5 904
    É só acreditar que o amor é eterno que ele termina. É só acreditar que o amor terminou que ele recomeça.
    Fabrício Carpinejar. 
  38. 4 034
    Tá me matando por dentro mas eu não digo a ninguém.
  39. 105
    Ultimamente tenho andado meio carente, observando a futilidade das pessoas e o quão são felizes por terem alguém, e eu apenas acumulando meu vazio a cada dia de minha vida, implorei a todas as crenças pagãs e a mim mesmo para que surgisse uma pessoa que se se importasse e que me desse colo nas noites mais frias, eu realmente rezei por ajuda, e mais solidão ganhei, não peço alguém que me complete, mas que nos momentos mais difíceis eu não me sinta só ao lado dela.
    Carência da Madrugada - Osíris 

Nenhum comentário:

Postar um comentário