terça-feira, 22 de janeiro de 2013


  1. 12
    Legal mesmo, seria se todas as pessoas soubessem amar, o tanto que sabem fingir.
  2. 6
  3. 34
  4. 1
     - Toc toc
    - quem é ? 
    - Seu amr 
    - mentira chocolate não fala
  5. 1
  6. 3
  7. 12
    "Você perto me irrita.Você longe,faz muita falta "
  8. 6
  9. "Pra gente não existe tempo pra perder tempo"
    Kamau
  10. 16
    "Ciumes" Excesso de SENTIMENTOS
  11. 11
    "Não deixe nosso sentimento virar SAUDADE"
  12. 10
    "Queria saber oque passa na sua mente quando alguém fala da gente "
  13. 10
    "Deus é que me Livre ficar sem você.Fica do meu lado que não falta amor"
  14. 21
    " Antes de dormi ,todo mundo idealiza um mundo perfeito"
  15. 9
    . . . " E que sua distancia.Trouxe boas inspirações pro "tumblr" e dores pro coração"
  16. 1
  17. 2
    "O que nasceu pra ser do TOPO nunca Cai "
  18. 8
    ..Só QUERIA meu MELHOR AMIGO de volta :(
  19. 1
    Conká
  20. 2
    Oyendo una canción para tí, para mí
    Y que nos llegue al pensamiento
    Para vivir y expresar todo que yo siento
    Quiero tenerte
    Te dedico esta canción-
    RBD
  21. 1
  22. 5
    ‎. . . Quem AMA não abandona.Fim
  23. 5
    "É tudo ilusão"
  24. 3
    …  não, não esta tudo bem .
    Mais pelo visto tenho que me acostumar né. 
  25. 37
    Tem horas que as lagrimas são inevitáveis
  26. 2
    … Eu imperfeita.Ele perfeito pra mim. Um momento bom .Troca de carinhos e sentimentos.
    Passado …distancia …Destino.
    Ha coisas que só o tempo pode curar. 
  27. 2
    por mais que a mente se negue enganar oque o coração sente quem consegue
    -Kamau
  28. 2
    ” Veja bem não adiantou de nada eu passar por cima do meu orgulho por você,então vou continuar sendo orgulhosa “
  29. 9
    ..Pra mim o amor não passa de ilusão.Que eu crio dentro da minha mente
  30. 2
    ” Queria saber por que as pessoas dizem que vão ficar pra sempre … e vão embora “
  31. 9
    Antigamente tinha medo da morte.Hoje em dia já vejo ela como saída e cura para dores;
  32. Meuus cupcake quer ?
  33. 1
    Sua intenção é a mesma, então fica aí,Sei que vai vir me dar uma chance, me iludir e partir.
    -Dalsin
  34. 1
    ..Como fui tão boba ,ha ponto de perder meu tempo cuidando de você.E esqueci de cuidar da pessoa mais importante "EU MESMA"
  35. 3
    ..E se eu te Dar meu CORAÇÃO,você cuida bem dele .E promete não olhar pras feridas que ele ainda tem do passado.
  36. 3
    ... me faça acreditar.Que tudo pode ser diferente ;
     .
  37. 9
     Odeio estar confusa com relação ha algo que nem sei se tem chances de dar certo.Talvez essa hé ha parte do “amor” que eu quero tanto evitar é essa incerteza e insegurança de saber se vai ser perfeito ou tudo como sempre.
  38. 3
    .. eu nem tinha um motivo .. mais falar com você já me fazia um bem danado .
    Com-ciumes
  39. sigaam loucuras-e-manias ;)
  40. 3
    .. ai quando você menus espera o Destino apronta ;
  41. 5
    Odeio quando você tenta ser convincente com sentimentos falsos
  42. 10
    .. Primeiro senti um perfume Delicioso na minha roupa que me trazia paz e me alegrava… e sentimentos que não sabia explicar.Ai percebi que era seu perfume pois me recordei que na quela tarde avia ficado abraçada contigo.Eu comecei ha sentir um excesso de de ciumes e carinho ao mesmo tempo.E notei o quando seu abraço me acalmava e fazia eu me sentir protegida de uma forma inexplicável.Passei ha olhar mais em seus olhos …não como quem só esta presentando ha tensão quando estamos conversando,mais no brilho que ele me transmitia,eu podia enxergar sua alma linda e bondosa atra vez deles.Uma luz como ha de um anjo e desde então ando por ai tentando achar um nome pra esse sentimentos que começou apenas como uma linda amizade.
  43. 4
    ... Quanto mais você se afastava.Mais eu te queria .
  44. 6
    .. ele namora mais te ilude todo mundo conhece um filho da puta assim ;)
  45. 3
    Eu aprendi,que nem sempre olhares trocados são olhares retribuídos .Que nem todo sorriso quer dizer que a pessoa esta bem.Que carinho nós fazemos até em um cachorro.E sentimentos demoram muito tempo pra ser intendido e muito pouco pra curar uma magoa ou tristeza.Mais ainda não aprendi oque é esse tal de "amor"
  46. 24
    . . . tenho raiva de mim mesma por ser tão idiota.
    . .
  47. 15
  48. 2
  49. 99
  50. 6
    . . . ha falta de uma pessoa pode estragar um dia .E a presença pode piorar tudo tbm
  51. 11
    ... E que eu to muito 'sei lá' com relação há você
  52. 6
    Acostume-se as pessoas vão embora,mentem e ilude .
  53. 1
    . . .tem palavras que machucam, e a falta delas torturam.
  54. 17
    . . . E tão estranho te ver passar por mim como se foce um estranho,Um alguém que não conhecesse, que não fez parte da minha vida.Nem parecemos as pessoas pessoas que ficava 'horas e horas' de conversas e brincadeiras,carinho briguinhas bobas que sempre acabavam bem.Que era tão minima a distancia que existia entre nos dois, tão pequena que eramos praticamente um só.Mais o tempo ou o destino fez com que cada dia mais nós fomos nos afastando e só eu sei o quanto você me faz falta.
  55. 11
    . . . Eu me importo, me preocupo, Rezo e peço pra Deus para que você esteja bem .Por que eu não estou bem, estando longe de você.
  56. 5
    . . . Precisava de argumentos bons que me convença, não suas meias verdades.
  57. 4
       E hoje eu acordei pensando que eu podia mais, ai as horas foram passando em meu dia e eu percebi que eu não podia, eu posso .A cada dia que você acorda já é uma nova chance pra tentar de novo se errar ,errou amanhã um novo dia nasce de novo pra você tentar novamente, e assim vamos seguindo ate  que chegue o dia que tu vai acertar e conseguir  realizar seus sonhos.Por isso agradeça  ha cada chance nova que Deus, te dá todas as manhãs e levante e vá realizar seus sonhos.
    Com-Ciumes
  58. 9
    De novo aquele momento em que você pergunta "desisto" ou "insisto"
  59. 6
    Fracos ou não,Sorrindo ou chorando estamos seguindo em frente
  60. 2
    Foi difícil te ver partir, e pior ainda e te ver voltar e saber que nada mudou.O sentimentos continuam os mesmos.
  61. 9
     …
    Me faça esquecer as dores do passado .
  62. 26
     …Querendo ou não chorar faz parte da vida.Para aliviar as dores que não conseguimos expressar com palavras.deixamos transparecer em forma de lagrimas.

  63. 35
    E foi preciso tudo isso acontecer pra você perceber porque eu odiava ela .
  64. 11
    ... não to ti evitando to evitando excesso de sentimentos
  65. 6
    E ela acordou com um belo sorriso no rosto apos mais uma noite de choro ate pegar no sonho.
  66. 6
    . . . não ligo pra distancia não ligo em te ver só uma vez por semana .Desde que seja verdadeiro .
  67. 2
    Silencie-se fale com olhar,sinta calada mais tenha atitudes com quais vai se orgulhar futuramente.Reveja seus conceitos.Sinta-se como se nada pudesse  parar você e impedir seus sonhos.Acredite em si mesmo.Chore mais sem que ninguém perceba.Sorria mesmo se dentro do seu peito estiver uma dor.Sim vai ter dias em que nada vai dar certo, que não vai sentir vontade nem de levantar da cama.Mais você nunca vai saber oque o mundo te reserva se você não sair pra ver o sol lá fora.Viva. 
    Com-ciumes
  68. 9
     … 
    E o pensamentos insiste ir em quem não deve .
  69. 33
  70. 24
  71. 43
  72. 16
  73. 11
  74. 27
  75. 9
    “Mas se eu parar de te procurar, aí é a sua vez de me entender.” -
    Tati Bernardi.
  76. 5
    Eu não posso ficar longe ha ponto de ti perder, e nem tão perto ha ponto de me apaixonar.
  77. 2
    Sei que você me escreveu, mas fecho os olhos sem saber o que...
  78. 3
    Infelizmente vivemos em uma sociedade onde bichos são tratados como gente, e gente é tratado como bichos .
  79. 6
    Para de fingir que não pensa mais na gente procure um motivo bom que me convença
  80. 3
    Me preocupo menos com você mais ainda me importo, e muito .
  81. 13
    Eu sempre tive medo de ti perder mais cada vez que eu tento te manter por perto te distancio mais.
  82. 19
  83. 24
    E eu acordei um dia e percebi que não vivo mais sem você sem seu sorriso seu perfume seu abraço seus beijos seus carinhos sem suas brincadeiras.Não,minha intenção não era e nunca foi me apaixonar por você.Mais sabe aquele momentos que só de ver uma pessoa você abre um sorriso incontrolável e não consegue mais controlar os próprios   sentimentos dentro do coração. é.Quando me vi estava assim totalmente dependente de você para sorrir.
  84. 5
    Quando eu penso que estou reconstruindo uma vida feliz sem você,penso que já superei todas as dores que você me faz sentir você volta.
  85. 8
    Sei lá véi , eu mudei. Mais os sentimentos ainda são os mesmos
  86. 7
  87. 2
    Nós somos um só Realizando sonhos
  88. 5
     … Sempre vai ter aquela pessoa que vai ocupar seus pensamentos antes de você dormir, vai sentir saudades de beijos ,abraços,perfume,carinho e brincadeiras.Você vai se ver totalmente dependendo dessa pessoa pra sorrir e ser feliz.Vai querer por perto se preocupar sentir ciumes…  é amor 
  89. 9
    Suas escolhas só dependem de você,Pense bem pois são ela que define seu Destino.
  90. 46
    Talvez eu mereça tudo isso que esta acontecendo
  91. 3
    O meu motivo de por ti tratar indiferente.E que meu coração não consegue te tratar igual aos outros
    .
  92. 5
    Eu to pensando em lagar tudo pra ficar só com você
  93. 6
    … Eu sinto sua falta nos pequenos detalhes
  94. 8
    …E só você que me faz bem
  95. 5
    …ai você para e pensa em tudo isso que esta acontecendo e fica ali quieta por horas e horas pensando aonde foi que tudo isso começou e pensando se vai ter um fim.
  96. 13
    …E se der errado, eu sei que eu ao menos tentei
  97. 10
    Sabe quando só pelo fato de estar  com alguém alguns minutos já muda sei dia um abraço um sorriso um beijo que praticamente muda totalmente seu espirito que transforma uma lagrima em sorriso,esse alguém é você. 
  98. 6
    Suas lembranças sempre vão estar em minhas memorias
  99. 2
    … a gente se ama se entende se sente se completa
  100. 3
    …Me ame sempre de corpo inteiro como eu te amo
  101. 10
    ..Aquele momento que você já não sabe se é só amizade…
  102. 16
    …Em quanto existir sonhos existe razões para continuar.
  103. 15
    ELE: que linda você se preocupa comigo.
    ELA:eu me preocupo com quem eu amo.
  104. 2
    Pé no chão e boa dose de realismo.
  105. 73
  106. 6
  107. 14
  108. 2
    .. e tem gente que vai dizer que você está se precipitando… Mais tem hora certa pra se dizer oque esta sentindo.
  109. 11
    E são tantos sentimentos que as palavras se tornam insuficiente .
    Com-Ciumes
  110. 22
  111. 17
    Não aguento mais viver em uma falsa sociedade com falsos sentimentos 
    Com-Ciumes
  112. 1
    Como as pessoas mudam tanto um dia você me trata bem cuida de mim me ama de da carinho beijo presente e chocolate, no outro é como nos não se conhecesse.Você só faz isso por que sabe que eu te amo e toda vez que você for e me esquecer,eu vou estar aqui te esperando.Esperando vocêlembrar de nós.
    Com-Ciumes
  113. 1
    Esperando pela pessoa errada
  114. 9
     …
    Eu nem acredito nesse “pra sempre” .Mais eu acredito em amor .E só ele basta quando é verdadeiro.Não tem versos,poesias  e promessas . Só demonstração e atitudes. e você me fez ver que o amor ainda existe  
    Com-Ciumes
  115. 9
    … não espere muito.
    não espere do tempo, pois em quanto você espera ele te trazer alguma coisa ele pode te levar.
    Com-ciumes
  116. 5
    Poderíamos ficarmos juntos né.Poderia ser pra sempre ou por tempo indeterminado mais só ficarmos. Cada momento desde que te conheci foi o melhor da minha vida mais já faz parte do passado e eu quero um presente e um futuro ao seu lado .Não quero que nada aconteça perfeitamente só quero que aconteça com você.
    Com-ciumes
  117. 3
     … Detesto quando estou te ignorando i você vem e me faz rir. Odeio a ideia de não poder te ver todos os dias.Odeio não poder ti ter só pra mim.Odeio quando você finge que se importa.Odeio o seus jeito lindo de ser que me deixa cada vez mais apaixonada.Odeio Ter que repetir pro meu coração que te odeio só pra não me apegar.Odeio te querer tanto assim.
    Com-Ciumes
  118. 7
  119. 14
  120. 10
    E como se cada canto do meu coração implorasse por sua presença mesmo sabendo que você não me quer mais por perto.
    Com-ciumes
  121. Somos Filhos da incerteza i amigos da ilusão.
    Com-Ciumes
  122. 6
    Queria saber como tudo isso vai acabar . . . . será que vai ter um fim
  123. 5
    O mundo lá fora nunca vai querer te ver bem. Sempre vai ter problemas ebarreiras para atrapalhar seus sonhos mais você é maior que tudo. Por que você tem uma coisa que eles não vão poder tirar de você sua  irmão.
    Com-ciumes
  124. 2
  125. 64
  126. 11
  127. 2
    “Nunca subestime o poder de um sonho”
    Wilfred 
  128. 2
    Dizem que o tempo pode curar muitas dores e trazer muitas coisas boas .Mais ele leva muita coisa também
  129. 8
    Se hoje alguém me perguntasse oque eu quero da minha vida : ha resposta seria você.
  130. 2
    Você já rezou pra quela noite ser infinita
  131. seguindo ;D
    haa!
    valeew ! seguindo de volta :)
  132. 11
  133. 17
    Não espere a perfeição de ninguém, muito menos de mim.
    Com-ciumes
  134. 2
    Desde 1996 estragando tudo e decepcionando pessoas.
  135. 1
    +follow (yn'
    Sdv (:
  136. 3
    E eu já rezei pra que aquela verdade fosse uma brincadeira .E aquela brincadeira fosse uma verdade
  137. 3
    . . . Basta um sorriso,um encontro de olhares um abraços .;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;Pronto Fodeu
  138. 18
    Orgulhosa de mais pra ir falar com você ,ai prefiro sofrer que nem uma idiota
  139. 4
    Metade de mim é amor , a outra metade é ilusão
  140. 9
    Porra coração para de se iludir
  141. 16
    Sou apaixonada por SORRISOS principalmente o seu
  142. Vi que você gosta de ler, se puder dar uma olhada no livro que escrevi, Além do Céu e Inferno, está no meu tumblr, caso você ainda não tenha visto. Obrigado ;)
    :D haa obg por avisar vou ver sim 
  143. 8
    As dores são as mesmas, oque mudou foi só o motivo
  144. 15
    Então coloque o som no Fone de ouvido mais auto que seus pensamentos .E vai ficar tudo bem
  145. Avalia - me ??
    Nhaa cat neem curto mto esse lance de ficar avaliando não eem ..
    Maais curtii … mto lindo parabéns :)
  146. 11
    É FODA TER QUE ACORDAR CEDO;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;É FODA TER QUE ACORDAR
  147. 4
  148. 12
    Estamos bem longe de ser o casal perfeito mais estamos cada vez mais perto da felicidade .
    Com-Ciumes
  149. 2
    .. eu sempre quis falar oque eu sentia mais desta vez foi o silêncio que falou por mim ;;
  150. 19
    Tem dores que por mais que você tente ,nunca vai esquecer.Faz parte da sua historia querendo ou não foi as dores do passado que te fez ser oque você é hoje.
    Com-Ciumes
  151. 3
    E que é mais fácil culpar as pessoas pelo seu fracasso do que admitir que errou
  152. 2
    Complicado, ter vontade mais num ter coragem
  153. 12
    Meu erro é esperar por algo que eu nem sei se vai acontecer
  154. 7
    Só acho que ta na hora de eu ser feliz já,tipo só acho
  155. 3
    Acreditar na sua capacidade só depende de você
  156. 6
    O tempo vai dizer se isso é atoa ...
  157. 6
    . . . chega um tempo em que você já foi enganada tantas vezes que não sabe nem em quem confiar mais
  158. 62

Nenhum comentário:

Postar um comentário